01/04/2013

Criei um Selinho!!!!


 Oi, gente!!!! Tudo bom???? Antes de tudo queria agradecer pelos 27 seguidores!!!
 E avisar que eu resolvi criar um selinho!!!



 
Então vamos as Perguntas!!!!
 
Perguntas sobre seu blog:
  

1- O que seu blog tem, que o torna diferente dos demais???

2- Qual é a maior realização que você poderia ter em seu blog???

3- Você ganha  alguma remuneração pelo trabalho em seu blog, ou quer ganhar futuramente???

4- Por que você decidiu criar um blog???

5- Quais  são as maiores dificuldades, que você encontra em ser blogueira (blogueiro)???

Fale agora 5 coisas sobre vc!!!
 

1-

2-

3-

4-

5-
 
Perguntas que você irá responder e depois substituir pelas que você quiser:
 
1- Pizza ou lasanha?
 
2- O que te deixa feliz?
 
3- O que  te deixa triste?
 
4- Um sonho?
 
5- Um pesadelo
 
As Regras são:
 

 
1- Enviar o selinho para 5 blogs,  que você ama de coração.
 
2-  Deixar o link do blog que criou o selinho, no caso gaby faria.
 
3- Deixar o link do blog que te passou o selinho.
 
4- Você não pode repassar o selinho para o blog que te enviou.
 
5-  Se divertir respondendo!!!!
 
Passo o selinho para:
 
 
 
 
 
 
 
Observações: se algum dos blogs que eu passei o selinho não estiver aceitando selinhos, tudo bem!!!! É só me avisar que eu passo o selinho para outro blog!!! Se vc não recebeu selinho, não fique triste eu passei o selinho para os blogs que me ajudaram no começo, tanto com visitas, parcerias, ou tutoriais!!! Eu não teria esse lindo layout se não fosse o Cherry Boomb!!!! Obrigada a todos que me ajudaram!!!! ♥
 

9 comentários:

  1. Gaby passa la no blog tem selinho bjs.
    simonebrito90.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo selinho!!!! O proximo que eu receber eu te passo!!! ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada!!! Eu amo o cherry bomb!!! vou visitar o outro!!!

      Excluir
  3. OIIE GABY ADOREI O SELINHO, LOGO POSTAREI AS RESPOSTINHAS NO MEU BLOG, BJS QUERIDA, FICA COM DEUS.... AH IGNORE COMENTÁRIOS INVEJOSOS, BJS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Obrigada!!! Quero ver suas respostas!!!! Bjs

      Excluir
  4. Obrigada por seguir!!! Já vou te visitar!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabi, estou um pouco sem tempo... Mas talvez amanhã eu responda as perguntinhas ok? E eu fico grata pelo selinho! Seu blog é maravilhoso, e com uma dona perfeita assim ele fica mais lindo ainda, né?
    E eu vim dar um recadinho, que eu criei um blog que minhas amigas rs ' (eu não vou largar o Sweet Girl)mas eu queria que vc desse uma passadinha por lá e se gostar poderia seguir!! Beijos
    Blog meu e das minhas amigas -> http://papo-com-garotas.blogspot.com.br/
    Meu blog: http://pink-com-strass-e-glitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! De nada!!! Também amo seu blog!!! Obrigada, vc também é perfeita!!! E seu blog também é lindo!!!

      Claro que vou visitar seu blog!!! Aposto que é tão bom como o Sweet Girl

      Excluir

Oi, Tudo bem??? Não vá embora sem comentar!!! Sua opinião é muito importante!!! Mas o blog tem algumas regrinhas:

- Não faça spam, não deixe xingamentos ou conteúdo adulto!
- Se tiver um blog deixe o link!!! Vai ser uma honra visitar!!!
- Respondo todos os comentários, mesmo que demore um pouquinho!!!
- Aceito críticas! Mas pense bem no que vai escrever! Diga algo construtivo!
- Qualquer dúvida pergunte! Será um prazer ajudar!!

Curte?

♥ Minhas Visitinhas ♥

Link-me