27/03/2013

Faça vc Mesma: Quatro organizadores Incríveis!!!

Oiê, tudo bem??? Espero que sim! Bem gente como eu não posso postar meus videos pois o editor de videos não salva a imagem do vídeo!!! E como quando quero postar videos para vocês nada me impede!!! Então vou postar alguns do youtube e dar uma dica muito legal!!! Espero que gostem!!! Bem a dica é se livre da bagunça guardando tudo em caixinhas! Por exemplo: os cremes para a pele ficam em uma caixinha os prendecores de cabelo em outra e por ai vai!!!!!!!

Bem, eu pesquisei no youtube e achei alguns vídeos muito legais que ensinam a fazer organizadores com caixinhas um é mais lindo que o outro!!!! Vejam só:















Bem eu fiz um parecido com o primeiro!!!! Olha só:




E ai, vai fazer algum qual???????

3 comentários:

  1. Oiii Gaby, eu adoro essa coisas de DIY, é super bonito!
    Seu blog é muito lindo! Vou acompanhar sempre! Já estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu blog, se gostar segui também??

    Beijos♥

    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, por seguir!!! Eu fico muito feliz por vc ter gostado ♥

      Excluir

Oi, Tudo bem??? Não vá embora sem comentar!!! Sua opinião é muito importante!!! Mas o blog tem algumas regrinhas:

- Não faça spam, não deixe xingamentos ou conteúdo adulto!
- Se tiver um blog deixe o link!!! Vai ser uma honra visitar!!!
- Respondo todos os comentários, mesmo que demore um pouquinho!!!
- Aceito críticas! Mas pense bem no que vai escrever! Diga algo construtivo!
- Qualquer dúvida pergunte! Será um prazer ajudar!!

Curte?

♥ Minhas Visitinhas ♥

Link-me