26/03/2013

Faça vc Mesma: Cinco tranças lindas


  Oi gente!!!!!!!! Desculpa não ter postado esses dias!!! Bem eu fiz um vídeo ensinando a fazer uma  trança linda!!! (não tão linda como essas) Mas meu ótimo editor de video travou então como eu iria postar um vídeo de trança por bem ou por mal, (na verdade agora postei cinco... rsrs) pesquisei no youtube e encontrei essas cinco tranças lindas!!!





















Vou tentar fazer uma em mim!!!! Só não sei qual uma é mais linda que a outra!!! E você vai fazer alguma delas???

4 comentários:

  1. Eu pirei, mais eu não consigo fazer trança em mim :// vou favoritar sua postagem, para alguém fazer em mim qualquer dia u_u de qualquer forma, amei a postagem *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que gostou, e tão bom receber comentarios assim!!! *0*
      ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


      Excluir
  2. muito lindaas essas trançaas, não consigo fazer a mais simples imagina estas :/
    Amei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Mas quem sabe com a ajuda de alguém vc consiga!!! ♥♥♥

      Excluir

Oi, Tudo bem??? Não vá embora sem comentar!!! Sua opinião é muito importante!!! Mas o blog tem algumas regrinhas:

- Não faça spam, não deixe xingamentos ou conteúdo adulto!
- Se tiver um blog deixe o link!!! Vai ser uma honra visitar!!!
- Respondo todos os comentários, mesmo que demore um pouquinho!!!
- Aceito críticas! Mas pense bem no que vai escrever! Diga algo construtivo!
- Qualquer dúvida pergunte! Será um prazer ajudar!!

Curte?

♥ Minhas Visitinhas ♥

Link-me