07/03/2013

O novo layout + Novidades!!!!



 
 
  Oi, gente devem estar perguntando o porquê dos fogos. Bem vou dizer só porque estou boazinha hoje!!!! ( boazinha, e eu lá sou do mal? brincadeira... rsrs....)




  Bem... É uma comemoração!!!! O novo layout está finalmente pronto!!! (o Antigo era horrivel tinha umas 8 cores diferente)  Hehe!!!
  Vamos ver o que ele tem???

1- Slide Show personalizado, achei no blog da cherry bomb ela pediu para creditar então estou creditando!!!!



2- O Titulo e o menu em bloquinhos com as bordas tracejadas, e os botões do menu com as bordas arredondadas!!!
 
 

3- Os Gadgets personalizados super mega fofo!!! 
 

4- E o Rodapé??? Todo fofo personalizado e com gadgets!!!
 
 5-  E falando em rodapé, olha o rodapé das postagens!!!
 



6- E por ultimo mas não esquecido a data das postagens:

 


O Mais legal e que todas as partes do blog são separadas em caixinhas, coloquei no novo modelo o nome de "Coração de Revista", E vocês o que acharam??? ( do layout né! por que o nome é terrivel!!! hehe)
 
 
 
Novidades
 
 
Vamos as novidades!!! Bem, fiquem sem postar uns dis pois estava fazendo o novo layout, mas vamos lá!!! Vou postar em breve novas poesias e fazer novos vídeos!!! Mas o mais legal é que graças a alguns pedidios teremos algumas categorias novas como os tutoriais para blogs!!!
 
Bem me digam o que acharam do novo layout pois eu preciso saber se está legal!! Até porque quem tem que achar o blog legal são vcs e não eu!!!
 
♥♥♥Tichau comentem!!! ♥♥♥ 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, Tudo bem??? Não vá embora sem comentar!!! Sua opinião é muito importante!!! Mas o blog tem algumas regrinhas:

- Não faça spam, não deixe xingamentos ou conteúdo adulto!
- Se tiver um blog deixe o link!!! Vai ser uma honra visitar!!!
- Respondo todos os comentários, mesmo que demore um pouquinho!!!
- Aceito críticas! Mas pense bem no que vai escrever! Diga algo construtivo!
- Qualquer dúvida pergunte! Será um prazer ajudar!!

Curte?

♥ Minhas Visitinhas ♥

Link-me