08/04/2013

Tag : Conhecendo um pouco mais

 
  Oi gente!!! Tudo bom??? Espero que sim!!!! Bem comigo está tudo ótimo!!! Ainda mais  que eu recebi um selinho da simone brito!!! O primeiro do blog!!!! (Espero que logo venha o segundo!!!)




Regras:

 Dizer 11 coisas sobre você.


 Responder 11 perguntas.



 Repassar o selinho para 10 Blogs que tenham menos de 200 seguidor , pois o objetivo da Tag é divulgar novos talentos.



Coisas sobre Mim:

1- Sou decidida!!! Se quero uma cosa eu quero não desisto fácil!!!

2-  Não consigo ficar um segundo quieta!!!! Até eu mesmo me estresso comigo!!!

3- Não calo a boca, falo demais!!!!

4- Odeio mentira!!!
5- I ♥ Pizza!!!!

6- I ♥ Cocolate!!!!

7- I ♥ Refrigerante!!!

8- I ♥ Bicho de pelucia!!!

9- I ♥ Rosa (obivio)!!!

10- I ♥ Estampa de bicho (principalmente oncinha ainda mais de for rosa!!!!)

11- I ♥ ser I !!! (seria difícil me imaginar sendo outra pessoa, acho que todos gostam de ser a pessoa que é!!!)


Perguntas:

1- Qual a sua expectativa em relação ao blog???

Bem, bem, bem, bem.....  Eu quero que a cada dia ele cresça mais!!! E quero receber mais comentários!!! Eu fico super feliz quando comentam eu penso: "Nossa o post deve ter ficado bom já que alguém comentou né!!!"

2-  Se fisesse um intercambio pra onde seria?

Eu não quero fazer intercambio serio I ♥ Brasil!!!! Mas como é um "se"! Seria no México!!! Acho lá um lugar bem bonito e interessante!!!

3-  Seu blog favorito?

 Vish!!! Eu gosto muito de ler o que as outras blogueiras postam eu gosto muito de seguir blogs !  Eu acho que quanto mais blogs eu seguir mais por dentro eu fico das novidades!!! Mas o Blog que eu mais curto é o da Taciele Alcolea!!!

4- Se fosse fazer parceria com um blog qual seria? "não vale blog famoso"

 Quando eu quero ser parceira de um blog eu peço logo!!! Se aceitar bem, se não fazer o que???

5-  Qual é a personalidade "famosa" ou não que te inspira?
 
  Sendo sincera eu não sou muito de me inspirar em "uma" pessoa, posso me inpirar em um dezenho de uma colega de sala, numa fraze que alguém me disse!!! Enfim me inspiro nas pequenas coisas do dia-a-dia

6- Três musicas que não saiem da sua cabeça?

Cri cri cri.... Gente isso não é musica, é que não tem nenhuma na minha cabeça!!!

7-  Um comentário que mais te deixou feliz?

 Não tem um comentário que me deixou "mais feliz", mas sim "varios me deixam feliz"!!! (Outros me irritam, me deixam triste enfim!!!)

8- Uma frase que te defina perfeitamente?

  Seja você!!! Do seu jeito de ser você!!!

9- Quanto tempo seu blog tem???

 Acabou de fazer dois meses!!! Éle ainda é um bebê!!!

10- O que você mais detesta ver ao entrar em um blog???

 Plágio!!!

11- Qual é seu maior desafio???

 Ficar 24h sem dizer uma palavra!!! Eu falo muito!!!


Repasso para:

Day and night

Fashion designer teen

Gomy Kawaii


 
 
 
 

Mlle Glamour


Avisos:
 
 Eu tinha criado um selinho e o passei para alguns blogs para ver o selinho clique aki.
 
Era para eu ter postado isso antes mas não deu tempo, mas dá um desconto agora é semana de provas ( o poblema não é as provas mas sim muita tarefa para entregar, já vão fechar o bimestre!!!)
 
Se eu taguiei (isso se escreve assim????) alguem que já recebeu essa tag ( Aposto que fiz sso!!!) Desculpa!!! Eu fui olhando uma por uma minhas seguidoras e vendo se os blogs delas tinham menos de 200 Seguidores!!! Se eu não te taguiei (Áaaa detesto essa palavra!!!) desculpa tá! Eu tentei taguear todas que me seguem!!!
 
Vou tentar de agora em diante me organizar melhor para postar todo dia!!! Mas meu terrivel poblema, é que quando eu vou postar e entro no painel do blog eu vejo o começo dos posts dos outros blogs e vou lá ler!!! Não consigo ficar sem ler e visitar os blogs!!!! Mas agora eu vou fazer o post primeiro, e depois matar minha curiosidade, visitando os outros blogs!!!
 
Então é isso!!!! Por favor se gostou siga o blog!!!  Tichau!!!

7 comentários:

  1. Que legal a tag, adorei :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Só não te repassei por que seu blog tem mais de 200 seguidores!!!!!!!!!!!!! rsrsrs....

      Excluir
  2. Gaby linda!! Eu queria afiliação com o seu blog!! Aceita? :) Amo tipo, muitoo o seu blog.. Entre em contato comigo: luizinha.ka@hotmail.com ok? Daí a gente se fala por lá... Mande um resposta o mais rápido possivel rs' beijos http://pink-com-strass-e-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!



    http://daynightv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, Tudo bem??? Não vá embora sem comentar!!! Sua opinião é muito importante!!! Mas o blog tem algumas regrinhas:

- Não faça spam, não deixe xingamentos ou conteúdo adulto!
- Se tiver um blog deixe o link!!! Vai ser uma honra visitar!!!
- Respondo todos os comentários, mesmo que demore um pouquinho!!!
- Aceito críticas! Mas pense bem no que vai escrever! Diga algo construtivo!
- Qualquer dúvida pergunte! Será um prazer ajudar!!

Curte?

♥ Minhas Visitinhas ♥

Link-me