14/04/2013

Faça Vc Mesma: Sapato Galaxy



Oi gente!!!! Tudo bom??? Desculpe não ter postado nada esses dias, mas eu estou trabalhando duro para conseguir fazer uma postagem por dia. (Trabalhando duro???? será??? Nem tanto é que eu ando sem tempo mesmo!!! rsrs)

Bem hoje eu trousse mais um vídeo de DIY, esse eu gostei muito e queria compartilhar com vocês!!! Ele ensina a fazer um sapato com estampa Galaxy !!!! Bem é isso e espero que gostem então vamos lá:




Por hoje é só! Até amanhã e tichau!!!! ♥

17 comentários:

  1. Adorei o DI *-*
    Beijos
    pink-com-strass-e-glitter.blogspot.com
    papo-com-garotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gabi, uma pergunta: Como vc colocou os icons de redes sociais no seu blog? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adicicionei um gadget java script e colei o código em html!!! Se quiser eu faço uma postagem ensinando!!!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKK Então vou fazer o post!!!!

      Excluir
  3. Nossa, que lindoooooooo! Nunca pensei nisso, muito legal mesmo e o resultado fica ótimo!

    Beijos
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
  4. Amei ,lindo vou tentar fazer.
    seguindo c:

    ResponderExcluir
  5. Olá! Sou do Gomy Kawaii e no meu blog está rolando um desafio super bacana com prêmios até 3° lugar, e eu vim convidar você! PARTICIPE ATÉ 01/05!
    Saiba mais seguindo esse link:
    http://gomy-kawaii.blogspot.com.br/2013/04/diario-gomy-desafio-leia-mais.html

    kissu!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooo!!!
    Eu amo muito post de DIY!!!

    Beijos
    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estou convidando todos os blogs que eu gosto para participarem da Tag do meu blog, o "illustrating my life"!
    Clique AQUI <3 para saber como funciona e consequentemente participar. Se você fizer, por favor deixe o link do seu blog nos comentários pq eu com certeza quero ver :3

    Até mais meus/minhas Gomys!
    Att. Gomy Kawaii

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Sou do Gomy Kawaii e vim até o seu lindo blog avisar que tenho 3 vagas para postadoras(es). Quer participar? Simples! Vá nesse link abaixo e inscreva-se u.u
    ~ http://gomy-kawaii.blogspot.com.br/2013/05/vaga-para-postadorases.html

    Obrigada pela atenção :3
    > gomy-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. amei ! vou fazer , adorei mesmo obrigada

    veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/ não vai se arrepender (:

    ResponderExcluir

Oi, Tudo bem??? Não vá embora sem comentar!!! Sua opinião é muito importante!!! Mas o blog tem algumas regrinhas:

- Não faça spam, não deixe xingamentos ou conteúdo adulto!
- Se tiver um blog deixe o link!!! Vai ser uma honra visitar!!!
- Respondo todos os comentários, mesmo que demore um pouquinho!!!
- Aceito críticas! Mas pense bem no que vai escrever! Diga algo construtivo!
- Qualquer dúvida pergunte! Será um prazer ajudar!!

Curte?

♥ Minhas Visitinhas ♥

Link-me