18/08/2014

Me Desculpem!!!!


Bem, não sei nem o que escrever, não sei mesmo!!! A 1 ano atrás disse que voltaria com um novo layout e novos vídeos, eu queria voltar, na verdade eu ainda quero. Mas sabe quando algo da tudo errado e sucessivamente vão acontecendo coisas que só pioram ainda mais a situação, e sucessivamente mais e mais, muita coisa aconteceu nesse 1 ano no principio consegui fazer um layout mas cometi um erro no html e perdi todo o trabalho, então decidi esperar mais um tempo até meu aniversario de 14 anos que foi em setembro, pois eu iria ganhar uma câmera então eu poderia gravar novos vídeos, mas ai novamente surgem mais problemas, prefiro não comentar sobre o que houve mas eu decidi deixar para as férias de dezembro, e novamente não deu certo então eu fui adiando, adiando, e adiando as coisas.
Eu pensei que em julho (mês passado) eu conseguiria seguir em frente com o blog mas novamente as coisas não saíram como eu esperava! Me desculpem, sei que talvez ninguém irá ler esse post mas mesmo assim quero publica-lo pois disse que voltaria e as coisas deram errado! Quero que saibam que eu amo todos vocês que seguiram o blog e que comentaram, e que sempre lembrarei de tudo isso, queria mesmo seguir em frente mas me falta tempo, e tempo é uma coisa que não se consegue fácil!!!
Espero que um dia no futuro eu retorne com esse blog, ou com outro, e que a gente se encontre nele!!! Peço aos meus leitores que deixem o link de seus blogs nos comentários para que eu mantenha contato com todos vocês!!!! Me desculpem, espero que isso não seja um adeus!!!!

Ps: Me desculpem se ouver erros ortográficos, mas não tive tempo de corrigir o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, Tudo bem??? Não vá embora sem comentar!!! Sua opinião é muito importante!!! Mas o blog tem algumas regrinhas:

- Não faça spam, não deixe xingamentos ou conteúdo adulto!
- Se tiver um blog deixe o link!!! Vai ser uma honra visitar!!!
- Respondo todos os comentários, mesmo que demore um pouquinho!!!
- Aceito críticas! Mas pense bem no que vai escrever! Diga algo construtivo!
- Qualquer dúvida pergunte! Será um prazer ajudar!!

Curte?

♥ Minhas Visitinhas ♥

Link-me