28/05/2013

O porquê de eu não estar postando!

  Oi, gente! Desculpe eu não estar postando, mas é que não estou com muito tempo, semana que vem tem provas, o bimestre está quase no fim, e tenho muito trabalhos. E também meu editor de vídeos não quer funcionar e minha câmera é pessima!!!
  Bem, por essas e outras vou ficar sem postar até o final de junho. Mas em julho eu tô de volta com muita coisa legal, novos videos um novo (e decente) layout.
  As minhas parceirinhas, me desculpem se eu não visitar o blog de vocês, mas sempre que sobrar um tempinho eu vou dar uma passadinha!!! E para quem eu ainda estou fechando parceria, quando eu voutar eu deixo o link do seus blogs direitinho!!!
  Mas mesmo assim passo aqui, de vez enquando para responder os cometários!!!
 Então é isso, me desculpem!!! E até julho!!! Já estou com saudades!!!

7 comentários:

  1. anem :( espero que volte logo
    espero gostar>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. so pq eu tou chegando aqui mais volte logo
      cherry charming



    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oooi gaby aqui é a bia do blog loucas por makes, tenho sentido sua falta em meu blog haha você me dava otimas ideias, seu blog é lindooo amei viu ! haha parabens amor. http://loucaspormakess2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu blog, é muito legal *-*
    Ganhou mais uma fã,
    hahahahahahaha :3

    http://uma-menina-sensivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. GENTE!!! Ainda dá tempoo comprem o presente perfeito para aquela pessoa especial ---> CLICK AQUI E SAIBA COMO!

    ResponderExcluir
  7. oie Gaby adorei seu Blog .. ele eh demais e vc escreve muito bem fofa!!!
    Espero que possa visitar meu blog eu comecei ele agora !!!
    o link e: http://bookmoda123.blogspot.com.br/

    Se puder divulgar agradeço!! bjs

    ResponderExcluir

Oi, Tudo bem??? Não vá embora sem comentar!!! Sua opinião é muito importante!!! Mas o blog tem algumas regrinhas:

- Não faça spam, não deixe xingamentos ou conteúdo adulto!
- Se tiver um blog deixe o link!!! Vai ser uma honra visitar!!!
- Respondo todos os comentários, mesmo que demore um pouquinho!!!
- Aceito críticas! Mas pense bem no que vai escrever! Diga algo construtivo!
- Qualquer dúvida pergunte! Será um prazer ajudar!!

Curte?

♥ Minhas Visitinhas ♥

Link-me